terça-feira, 22 de maio de 2012

(Quase) História de nós dois.




  Podíamos ser como unha e carne, de um jeito simples e descomplicado, podíamos sorrir todas as vezes que víssemos uma tarde chuvosa, e andar de bicicleta aos sábados no parque.Eu poderia fazer um café forte e sem açúcar as 07:00. Todos os dias. E você buscar os pãezinhos na padaria. Sairíamos para trabalhar cada um do seu lado, você me daria um beijo na ponta do nariz, e eu sorriria com os olhos. 
  Quando voltássemos eu faria um bolo de limão com calda de baunilha, como você gosta. Sentaria no balcão da cozinha balançando os pés enquanto você coloca as mãos ao redor de minha cintura.Passaríamos a noite acordados matando um exército de zumbis nazistas e você daria aquela risada forçada dizendo que me deixou ganhar, quando na verdade sabe que sou melhor que você nesse jogo.Tomaríamos um banho gelado só para deitar na cama quentinha encolhendo os pés para baixo dos cobertores. Quando eu dissesse não, você me mataria de cócegas até eu concordar, independente do assunto.   
   Formaríamos uma dupla de briga, como Bonnie e Clyde, e eu jamais discordaria da sua palavra quando jurasse de coração, fazendo um pequeno x no peito, mesmo quando soubesse que estava certa.Poderíamos ter uma vida feliz, casar e comprar uma bicicleta, até mesmo ter um gato. Poderíamos ser os dispostos que se atraem, como quem quer ficar junto a vida toda. Poderíamos ser o que quiséssemos, um dia de super-heróis, um dia de vilões, um dia de choros e outro de alegrias. Eu e você. 
                                                                        
                                                                                   Pequena Como As Coisas.